Participe do fórum, é rápido e fácil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

3 participantes

Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por CristinaFrr Sex Jan 08, 2010 9:00 am

Venham conhecer a história da Floribella!!!!

Olá!!!!
A Floribella é uma cadelinha com traços de Golden Retriever, encontrei-a já há um bom tempo, no dia 14 de Fevereiro de 2007, mas acabou por desaparecer uns dias depois então aqui vai toda a sua historia:

1º Mensagem quando eu a disponibilizei para adoptar no fórum superanimais:

Encontra-se na zona do Poço Bispo uma cadelinha baptizada com o nome Floribella, encontrei-a no dia 14 de Fevereiro de 2007, é uma cadela super meiga, mas infelizmente eu só me posso limitar a ajuda-la assim, precisa de ir ao veterinário, mas por mim deverá ter uns 2 anos ou nem tanto talvez, não se sabe se está esterilizada, nem se está vacinada ou desparasitada, motivos tais que me levam a dizer que precisa de ir ao veterinário, tem pelagem castanho creme, cor de labrador, o pêlo e um pouco encaracolado mas só no lombo, no focinho é liso, é de porte grande, sendo que em pé a menina linda dá-me pelo peito, alguém que a queira?

Obrigada, toda a ajuda é pouca!
Contactos:
Telma Ferreira: telmakida@hotmail.com

Mais Info: Ela estava gordinha e tinha uma marca de uma coleira que recentemente tiraram, ignorava qualquer outro cão que por lá passasse, suspeita-se que algum desumano a abandonou naquele dia pois estava muito gordinha e deixou de comer talvez com a saudade, partia qualquer coração com o jeitinho fofo e meigo dela, jeitinho muito parecido com os retriever…

Passado uns dias….
Dia 25 de Fevereiro a Flor desapareceu do abrigo dela….
Andei feita doida à procura dela, perguntei a toda a gente e nada, simplesmente nada…
As pessoas amigas tentaram me todas consular ao dizer que se calhar alguém tinha feito uma preciosidade e a tivesse adoptado, mas eu não me fiei nessa e continuei a procurar e nada de nada mesmo…
Outras disseram-me que se calhar algum canil a tinha ido buscar…
Mas mandei e-mail para todos os canis de Lisboa e apenas um tinha uma entrada com uma cadela com as mesmas características mas quando eu disse que era castanha clara e tinha traços de Golden Retrivier logo me disseram que não se tratava dela pois a que dera entrada era pretinha…

Mais tarde voltei a encontra-la num estado ainda pior….

2º Mensagem de reencontro de Flor:
Dia 2 de Maio voltei a encontrar a tão querida flor….

É assim, esta menina linda, foi encontrada por mim há 2 dias atrás na Estação Oriente, tinha sido tosquiada e estava muito mais magra, as pessoas dizem que era a primeira vez que a tinham visto, quanto a um cão castanho já velhotinho que lá anda já é muito conhecido lá, não sei se esta menina teve um dono e depois esse dono a abandonou de novo, só sei que hoje fui lá novamente e não a encontrei tudo leva a crer que foi abandonada mais uma vez vou tentar ver se a vejo novamente, se por acaso a voltar a ver na segunda e na terça na quarta já podem voltar a procura de donos (datas já passadas)

Continuei a vê-la até o dia 9 de Maio e a partir dai desaparece mais uma vez, e lá andei feita doida a procurar por tudo o que é sitio….

PS: a cadela desta segunda vez foi encontrada com uma pequena ferida no pescoço, nada de grave, entre esses dias tentei levar a cadelinha pelo menos para o meu bairro já que a minha mãe não me deixava te-la em casa, pois encontrava-se num sitio onde há muito movimento e não era nada mesmo nada bom para ela apenas lhe tentei dar uma vida melhor…
Se a tivesse conseguido trazer para aqui nada disto teria acontecido e provavelmente a minha mãe iria aceita-la mais tarde ou mais cedo porque ela conquistava o coração de qualquer pessoa com a sua meiguice, mas com muita pena mas mesmo muita não a consegui transportar para aqui porque o meu pai não se ofereceu.

Depois de tudo o que lhe fizeram esta menina dá-se bem com os humanos e respeita-os….


Hoje venho pedir a renovação do apelo pois não está esquecido….

Apesar de já ser muito antigo eu não a esqueço e por isso renovei novamente o apelo da Flor porque ela merece uma vida muito melhor…

Peço a quem a encontre que não a assuste ou a trate mal porque ela é uma cadelinha extremamente meiga e assustasse facilmente…

Se a encontrou e ficou com ela por favor não me faça sofrer e contacte-me pelo menos para saber que ela esta bem e quem sabe um dia ir visita-la….

Que alguém me ajude porque já não tenho palavras para descrever a dor….

Já só tenho palavras para dizer: Estejas onde estiveres Flor, dá-me um sinal por favor...

Contacto:

ocantinhodosanimais@gmail.com

Obrigada.
Telma Ferreira

Fotos da menina:

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Lombodaflor

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Linda

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Floribella

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Flor

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Florzinha

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Grandemaslinda

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Decostas


Ela é muito hiper-activa e por isso não consegui tirar uma única fotografia de jeito.
Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa 436390
CristinaFrr
CristinaFrr
Rafeiro Campeão
Rafeiro Campeão

Feminino Mensagens : 560
Pontos : 6445
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por Déboora Sáb Jan 09, 2010 8:26 pm

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa 679555
Déboora
Déboora
Rafeiro Admin
Rafeiro Admin

Feminino Mensagens : 7279
Pontos : 19307
Reputação : 58
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante ;)

http://www.rafeiros-s-o-s.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por CristinaFrr Dom Jan 10, 2010 1:23 pm

Esta menina é um caso meu, não a voltei a encontrar, eu realmente queria saber dela, se está bem, ou mal, acreditem ou não, eu sofro por não saber dela...
Se estiver mal, tenciono ajudar em tudo o que posso. Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa 851851
CristinaFrr
CristinaFrr
Rafeiro Campeão
Rafeiro Campeão

Feminino Mensagens : 560
Pontos : 6445
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por marta Dom Jan 10, 2010 2:14 pm

Ela é tao linda!!
Se calhar alguem a encontrou e ficou com ela...
marta
marta
Rafeiro Campeão
Rafeiro Campeão

Feminino Mensagens : 1416
Pontos : 8191
Reputação : 7
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : porto
Emprego/lazer : estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por CristinaFrr Dom Jan 10, 2010 2:33 pm

Sim, ela é lindíssima.
Espero que sim e que, de preferência, alguém que seja bom dono...
CristinaFrr
CristinaFrr
Rafeiro Campeão
Rafeiro Campeão

Feminino Mensagens : 560
Pontos : 6445
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por CristinaFrr Qua Jan 13, 2010 5:15 pm

Continuo sem saber nada desta menina...
CristinaFrr
CristinaFrr
Rafeiro Campeão
Rafeiro Campeão

Feminino Mensagens : 560
Pontos : 6445
Reputação : 9
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa
Humor : ...

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por Déboora Dom Fev 14, 2010 7:51 pm

Novidades?
Déboora
Déboora
Rafeiro Admin
Rafeiro Admin

Feminino Mensagens : 7279
Pontos : 19307
Reputação : 58
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante ;)

http://www.rafeiros-s-o-s.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por Déboora Sex Jul 09, 2010 2:20 pm

Arrow Arrow
Déboora
Déboora
Rafeiro Admin
Rafeiro Admin

Feminino Mensagens : 7279
Pontos : 19307
Reputação : 58
Data de inscrição : 30/07/2009
Idade : 27
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante ;)

http://www.rafeiros-s-o-s.com

Ir para o topo Ir para baixo

Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa Empty Re: Flor, XGolden Retriever, Perdida em Lisboa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos